top of page
Search
  • Writer's pictureCooperação e Proje. de Insp. Alternativa

Live - Diálogos sobre a contabilidade na Economia dos Setores Populares

Como a contabilidade pode apoiar e fortalecer as iniciativas da Economia dos Setores Populares? Quais experiências e práticas podemos trocar nessa área? Quais são os principais desafios para a gestão financeira? O que é contabilidade popular?

Essas são algumas das questões que vamos debater nessa quinta-feira (21), às 18 horas, na live “Diálogos sobre a contabilidade popular para a economia dos setores populares”.

Para conversar sobre o tema, vamos receber Ana Cândida da Silva Gomes, contadora e especialista em finanças públicas, que atua desde 1994 na assessoria e assistência para empreendimentos sociais, em forma de pequenas empresas, associações e fundações, Flavia Pita, doutora em Ciências Sociais e Jurídicas pela Universidade Federal Fluminense, professora do curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana, integrante da Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS, procuradora do Estado da Bahia, e Raoni Fernandes, contador e professor da Universidade Federal do Oeste do Pará, do curso de Administração.

Nessa live, vamos fazer o lançamento das inscrições para a formação em Contabilidade Popular. O curso será gratuito e voltado para jovens contadores/as da região metropolitana fluminense. Uma excelente oportunidade para quem atua nessa área junto a economia popular.



8 views0 comments
bottom of page