Search
  • Cooperação e Proje. de Insp. Alternativa

Prorrogamos e retificamos: Capina contrata assessor(a) educacional

A Capina - Cooperação e Apoio a Projetos de Inspiração Alternativa, sediada no centro do Rio de Janeiro - RJ, procura profissional para compor sua equipe técnica. Atuação principal no município de Duque de Caxias.


Abaixo as informações sobre a vaga, perfil desejado e procedimento para realização do processo seletivo:


Técnico - Assessor Educacional

Para integrar a equipe, o(a) profissional deve ter ensino superior completo, graduação nas áreas da economia, administração, ciências contábeis, engenharia de produção, engenharia agronômica, geografia, ciências sociais e área correlatas. Fundamental ter experiência de pelo menos 2 anos de trabalho junto a empreendimentos econômicos populares e solidários e de articulação de redes, fóruns e movimentos sociais. Desejável que tenha experiência em gestão de projetos com planejamento, avaliação, monitoramento das ações e indicadores, metodologias participativas e moderação de reuniões. Importante que tenha entusiasmo em trabalhar em equipe interdisciplinar e com as temáticas da gestão democrática, viabilidade econômica, comercialização e desenvolvimento de tecnologias sociais. Domínio das ferramentas Office e conhecimento das redes sociais. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, contratação via CLT, com salário bruto de R$ 6.048,00, vale-transporte e vale-alimentação.

Atividades

Trabalhar no âmbito do projeto Petrobras: realização de visitas/entrevistas a empreendimentos econômicos populares e solidários localizados no município de Duque de Caxias; realizar formações e assessorias para os empreendimentos nas temáticas: gestão democrática e viabilidade econômica, comercialização e acesso a mercados, formalização e tributação; desenvolver planejamento, execução, monitoramento, e avaliação das atividades; elaborar relatórios de campo e seus meios de verificação (relatório escrito, fotos, listas de presença) e prestações de contas das atividades; desenvolver sistematização dos processos de trabalho realizados; participar de reuniões de equipe do projeto e institucionais. O trabalho será realizado de forma presencial.


As/os interessadas/os devem enviar carta de apresentação (no máximo 1 página) e currículo para o email capina@capina.org.br - Assunto: TÉCNICO ASSESSOR EDUCACIONAL - (NOME) -, até o dia 07 de agosto de 2022.


As entrevistas serão realizadas, após avaliação curricular, de forma virtual, nos dias 11 e 12 de agosto, em horário a ser combinado com os/as candidatos/as pré-selecionados/as.



318 views0 comments

Recent Posts

See All