top of page
Search
  • Writer's pictureCooperação e Proje. de Insp. Alternativa

Capina contrata para estágio em comunicação

A Capina - Cooperação e Apoio a Projetos de Inspiração Alternativa, sediada no centro do Rio de Janeiro-RJ, procura estagiário de comunicação.

Abaixo as informações sobre a vaga, perfil desejado e procedimento para realização do processo seletivo:

Estágio em comunicação

Cursando a partir do 4º período de comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, produção editorial. A Capina promove o combate à discriminação em suas atividades, parcerias e contratações, dessa forma, pessoas negras e/ou LGBTQIA+ serão consideradas prioritariamente. Domínio das ferramentas Office e das redes sociais. Conhecimento das ferramentas Google e de design serão diferenciais. Ser morador ou moradora de Duque de Caxias será um diferencial.

Atividades

Apoio às atividades do projeto Petrobras: produção de cards, gerenciamento de conteúdo de site, produção de clipping de notícias; apoio na organização de eventos; participação de eventos e reuniões quando necessário; assistir na gestão dos contatos com a imprensa; apoio na produção de conteúdos; atualização de peças gráficas.

As/os interessadas/os devem enviar carta de apresentação (no máximo 1 página) e currículo para o email capina@capina.org.br - Assunto: ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL - (NOME) -, até o dia 04 de agosto de 2022.


As entrevistas serão realizadas, após avaliação curricular, de forma presencial, no escritório da Capina durante a 1ª e a 2ª semana de agosto de 2022, em horário a ser combinado com os/as candidatos/as pré-selecionados/as.


Endereço: R. Alcindo Guanabara, 17/21 - Salas 1211 a 1213 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20031-130


4 views0 comments
bottom of page